terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

REENCONTRO RADIO GRANDE RIO PROGRAMA DANIEL BARBOSA


Essa Ouvinte Reencontrou sua Mãe Biológica, depois de 44 anos de esperança. Nosso Programa Encontrou a Mamãe dela e todos seus Irmãos que ela nem Sabia que Tinha, em São Bernardo do Campo interior de São Paulo, com a ajuda da Prefeitura de Itaguaí Fizemos o Reencontro da Família na Rádio Grande Rio Itaguaí-RJ.

Ela foi criada em Itaguaí.

Tudo começou Quando ela tinha 1 aninho de idade, foi entregue pelos Pais Biológico aos pais adotivos em Cubatão interior de SP, a intenção dos Pais Biológicos era para um curto período de tempo, por motivos de Saúde de sua Mãe Biológica, mais os Pais adotivos acabaram vindo para o RJ, por fim em Itaguaí onde permaneceu com ela por 29 anos, perdendo totalmente o contato com sua Família Biológica.

Seus Pais de Criação já são falecidos, e o seu maior Sonho era reencontrar sua Família biológica. Cecília é o nome dela, Ouvinte da Radio Grande Rio que Relatou o caso ao Comunicador e Radialista Daniel Barbosa do Programa Daniel Barbosa Linha Direta com a População, que promoveu o Reencontro em um especial de seu Programa quadro Reencontro.

Saiba mais no Facebook:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.331543430223906.83584.100001047557758&type=3&l=8af081fde1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, por estar em linha direta com o PROGRAMA DANIEL BARBOSA.