quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

CÂMARA MUNICIPAL ITAGUAÍ-RJ 2010



Os ânimos na câmara estão acirrados o assunto do momento é eleição da mesa diretora Beto da reta em seu blog diz estar sendo um Jogo de xadrez toda esta disputa no legislativo municipal e que no momento as pedras estão paradas depois da seção do dia 07/12/2010 ele acha que vem “chumbo grosso” por ai “no bom sentido da palavra claro”.

Pois é!! eu acho que ele tem razão quanto ao “jogo de xadrez”, e a partida começou, afinal de contas são muitos interesses, quando a farinha é pouca meu pirão primeiro!! Dissonância nos acordos?? claro!!

Também depois do cheque ao rei que deram na seção do Dia 07 com a matéria do aumento salarial dos professores, ficarem parado e repensar a jogada é o mínimo que se pode fazer diante de jogadores tão eloqüentes!!! Ainda bem que todos os celebres correligionários entenderam a importância da matéria que votaram.

Trancar a pauta e deixar para traz essa matéria seria no mínimo estupidez!! Ainda bem que prevaleceu o “consenso”, pra não dizer o “bom senso” de todos!!!
Bom que todos entenderam. Do contrario não ia ficar bem na imprensa!!

Num deve ser a educação acima de tudo?? então!!!

3 comentários:

  1. O presidente buscava o consenso pra não ter que usar apenas o bom senso na prerrogativa de presidente da casa.

    Que bom que ouve consenso, também depois de uma jogada de mestre como aquela!! Trancar a pauta deixando de fora salário de professores! Tenho que admitir foi de mestre, vocês também conseguiram com isso deixar a pauta aberta pra votar o que queriam né!! Como “emendas a lei orgânica por exemplo”

    ResponderExcluir
  2. Quer saber por que lei orgânica?? Leia os próximos capítulos!!!

    ResponderExcluir
  3. Beto da Reta10/12/10 2:11 PM

    Sua interpretação está correctíssima, parabéns pelo trabalho e pelo seu profissionalismo independente!
    abraço, ver. Beto da Reta.

    ResponderExcluir

Obrigado, por estar em linha direta com o PROGRAMA DANIEL BARBOSA.