domingo, 30 de maio de 2010

AUDIÊNCIA PÚBLICA DIA 1º AS 18H


Atenção ouvintes do Programa Daniel Barbosa em Itaguaí, Dia 1º de junho às 18H, organize caravanas no seu Bairro para estar na Câmara Municipal de Itaguaí onde acontecerá audiência Pública sobre o assunto de grande interesse da nossa população de Itaguaí SEGURANÇA PÚBLICA dentre tantos assuntos de grande relevância para nossa cidade, como saúde, empregabilidade nas empresas locais, está a Segurança Publica item não menos importante, não podemos perder o trem da história, e depois viver as mazelas na segurança de nossa cidade por que o Governo estadual não liga pro que se passa por aqui, vamos a luta como Gigantes pela própria natureza em busca de nossos direitos de Cidadãos dentre esses direitos esta a nossa almejada segurança.



Como Gigantes pela Própria natureza, Veraz que um Filho teu não foge a luta.

Toda lei emana do povo para o povo e por ele será exercida.

Segurança Publica é dever do estado mais responsabilidade de todo cidadão.

Direito garantido pela constituição.

Um comentário:

  1. Saudade dessa família em Mangaratiba que chega doer de agonia pela situação atual da minha cidade Mangaratiba, abandonada e sem comandante hoje, (graças Adeus), a atual incompetência junto à ganância cega de abutres, algozes da vida do vereador Célio Lopes que se opôs aos mesmos e foi assassinado entre outras coisas.
    Quem se vendeu ao atual, deu uma parte de si e dos outros ao demo.
    Lembrar do Charlinho nos oito anos de governo em Mangaratiba e da Andréia é lembrar uma cidade feliz, com povo vislumbrando todo ano crescimento em todas as áreas; um divisor de águas. Andréia, no governo dela em Mangaratiba os meus filhos freqüentava uma escola nova, (uma de muitas construídas), da escola eram encaminhados a um posto de saúde construído também pela administração do mesmo, posso passar o dia lembrando e escrevendo, no presente não tenho alegria nenhuma e nada bom além de lembrar o passado.
    O nosso maior nosso sonho ainda não foi realizado que no futuro pode ser nosso Senador Charlinho ou quem sabe competência pode ir muito além...
    Hoje Mangaratiba chora e sofre a única alegria é a nossa deputada estadual Senhora Andréia.

    ResponderExcluir

Obrigado, por estar em linha direta com o PROGRAMA DANIEL BARBOSA.