quinta-feira, 20 de maio de 2010

ANDRÉIA BUSATTO RADIO GRANDE RIO

Primeira Dama do município de Itaguaí
Andréia Cristina Marcelo Busatto
no programa Daniel Barbosa
Rádio Grande Rio

fotos Rose Gorido Jornal Tempo Livre



Andréia falou sobre sua experiência na vida pública como primeira dama do município de Itaguaí, e principalmente sobre os investimentos do município na área de Educação no período em que esteve à frente da secretaria no município, hoje ela se encontra desligada da secretaria mais continua sendo a secretária de honra do município, com tanta experiência na vida pública ela será sempre referencia pro município no setor.

Ela emocionou e foi emocionada pelos depoimentos de ouvintes que foram a Rádio prestigiar a primeira dama, ouvintes estes que tem seus filhos estudando em escolas de período integral, e transportes escolares de alta qualidade e segurança, os depoimentos foram espontâneos e foram conhecidos durante os intervalos comercial da emissora.

Participou no programa Também o advogado Dr Marcio do Rio de Janeiro.
Marcou presença o Jornal Tempo Livre com Rose Gorito e Renata Oliveira

Ouça na íntegra o programa gravado aqui neste link:

aqui Léia e a ouvinte Adriana

mais fotos no Orkut: danielgold@pop.com.br
ou Daniel Barbosa Radio Grande Rio am 1560

3 comentários:

  1. Parabéns! A entrevista com a primera dama do Município de Itaguai e secretária de educação faz com que Itaguai seja considerada um dos Municipio mais bem preparado na area da educação.
    Graciano Casero - Radialista e Produtor Cultural
    www.gracianocasero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Renata Oliveira25/5/10 2:51 PM

    Parabéns pela entrevista! Assim a população teve conhecimento dos trabalhos realizados por Andréia Busatto e pelos projetos que ainda estão em andamento no município.
    Daniel, o seu programa é ótimo, levando informação de forma direta, objetiva e abrindo espaço para todos debaterem sobre diversos assunto, seja autoridades ou população! Parabéns! Continue assim!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. SOU MORADORA DE SEROPEDICA E GOSTARIA MUITO QUE A PRIMEIRA DAMA PROVIDENCIASSE COM URGENCIA UMA DELEGACIA DA MULHER EM SEROPEDICA POIS TODOS OS DIAS AS MULHERES SAO ESPANCADAS NESTE MUNICIPIO MACHISTA E DESUMANO VAMOS LUTAR PARA MUDAR ISSO

    ResponderExcluir

Obrigado, por estar em linha direta com o PROGRAMA DANIEL BARBOSA.