sábado, 15 de maio de 2010

Agora Virou Audiencia Publica

fotos Francisco jornal Tempo Livre
vereador Carlos Kifer 1º inscrito a falar
e
vereador Toni Coelho 2º inscrito a falar

A discussão da Segurança em Itaguaí Virou Audiência Publica na Câmara Municipal

A discussão sobre a segurança publica em Itaguaí, foi parar na câmara municipal, depois que o vereador Carlos Kifer esteve na radio grande rio programa Daniel Barbosa em linha direta com a população, o vereador lembrou a importância da atuação da câmara na questão dos anseios da sociedade e das audiências publicas realizadas no município, criticou o discurso do Sr Pedro Lodi presidente do conselho comunitário do bairro do engenho, na então reunião do conselho comunitário de segurança de Itaguaí que deixou a entender; que a casa legislativa do município não trabalhava não cumpria o seu papel, e valorizou muito mais as instituições do que os homens a frente delas, o vereador disse que quem faz as instituições são os homens e não o contrario.

Os discursos dos demais vereadores no inicio deixavam a entender que não fazia muita diferença a mudança de policiamento e a distancia, mais depois com o desenrolar do debate ficou muito claro a diferença. e então aprovou-se o requerimento do vereador Carlos Kifer acompanhado com unanimidade de seus pares.

E se a gente vê que não vamos obter desta audiência, uma solução desejável, ai só vai nos restar um caminho, ao ministério publico, para que apure as responsabilidades das autoridades envolvida nesta questão, disse o vereador Carlos Kifer.

Estavam presentes a seção os vereadores Carlos Kifer, Toni Coelho, Marcio Pinto e Nizan César que presidiu a mesma.


Ouça aqui a seção que aprovou o requerimento do vereador Carlos Kifer para Audiência Publica sobre segurança em Itaguaí

Um comentário:

  1. Acho que é um grande erro de estratégia a mudança de batalhão em Itaguaí. Só deveria ser feita se fosse com a criação da unidade no Município.

    ResponderExcluir

Obrigado, por estar em linha direta com o PROGRAMA DANIEL BARBOSA.