sábado, 27 de junho de 2009

Esta no Ar: Programa Daniel Barbosa - "Linha Direta Com a População"



Agora de segunda a sexta-feira,
não percam.
Ligue e participe: 21 2688-0907.

6 comentários:

  1. Parabéns a você DANIEL BARBOSA e a Rádio Grande Rio pelo sucesso do programa Linha direta com a população. É com iniciativas como estas que a mentalidade vai mudar em relação à Segurança Pública!

    ResponderExcluir
  2. Companheiro Barbosa,
    Sabe, não tenho palavras diante do seu program, tamanha a alegria e emoção que sinto. MEUS PARABÉNS!!! E u sou o Antonio Carlos que de vez em quando, faço alguns comentário no "cidadania pé no chão". Aquele que o Pr. Ronaldo Moraes chama de "PT pé roxo". Vou seguir o teu blog. Que deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Olá companheiro Daniel Barbosa! eu te acompanho não só na Radio como no seu Blog. Diga a Laura Tavares que o seu program é um show de bola!!!
    Um abraço
    Antonio Carlos (PT pé roxo)

    ResponderExcluir
  4. Quero Parabenizar o Programa Linha Direta com a População na Apresentação Daniel Barbosa que tá cada vez melhor. Hoje gostei da forma como foi abordado o assunto sobre Doença da Asma ao qual o Dr.Antônio Carlos Pires destrinchou de forma adequada. Sabemos a situação caótica da saúde do Estado do Rio de Janeiro. Saúde Direito de Todos!Participem como cidadão e ouvinte.
    Graciano Caseiro - Radialista e Produtor Cultural
    www.gracianocaseiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente quero lhe parabenizar pelo programa.
    Segundo quero alertar, e gostaria que fosse abordado o asunto no ar; Pois a chuvas de verão estão chegando, e o prefeito e os secretários responsáveis não estão fazendo nada, há bairros que sofre a dois anos ou mais com imundações nas casas, é um descaso com os cidadões itaguaense. Vou dar um exemplo, no bairro do engenho exatamente na rua barao do rio branco e rua benedito, só da uma chuvinha que alaga, e se chove mais um pouco, até casas acima do nivel da rua e próximo a AV. Ary Parreiras enche de água e esgoto, e demora a descer depois que achuva para. Constatamos que o valão da antiga rua 18 está assoriado e as manilhas que desenboca neste valão estão tampadas de area e casas na beira do valão. Será que o poder publico o poder executivo não pode fazer nada a quanto a isso, são dois (2)anos, sofrendo com enchentes. fora os outros bairros que sofrem com enchente. e as chuvas de verão nem começaram. Parece que o municipio tem papai noel e não governante olhando para os cidadões. Agradecemos a Rádio e aos governates em fazer que nós acreditamos em Papai noel. Até quando!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Daniel,
    Saudades das tardes da quarta onde estavamos juntos fazendo o programa de Segurança Pública. Aguardando sua visita aqui em Volta Redonda, os cultos agora são na quinta feira. Venha para ficar. Será um prazer receber aqui voce e sua familia.

    MARCOS ALVES

    ResponderExcluir

Obrigado, por estar em linha direta com o PROGRAMA DANIEL BARBOSA.