quinta-feira, 25 de novembro de 2010

JORNAL FALA DA MARCHA PARA JESUS ITAGUAÍ

O JORNAL TEMPO LIVRE FALOU DA MARCHA PARA JESUS ITAGUAÍ 2010 E DO APOIO DO PREFEITO CHARLINHO AO EVENTO NA CIDADE QUE MAIS CRESCE NO ESTADO.
Matéria por Rose Gorito.

Um comentário:

  1. pastorsilviopontes7/12/10 12:28 AM

    Olá projeto de Deus na terra...estás na prova...sofrendo perseguições?Veja o que Deus fala contigo nesta noite...cante este louvor...e no final leia a mensagem que Deus preparou para ti nesta hora!



    Não existe nada que possa vencer o crente,pois o crente é valente e jamais vai recuar...se a batalha está travada ele não teme ,pois sabe que tem um Deus que por ele vai guerrear...se o vento sopra e a tempestade se levanta,o crente espera confiante e não deixa a sua cruz...se o inimigo vier pra te atingir,primeiro vai ter que passar por cima do Senhor Jesus...neste nome tem poder...nesse nome tem vitória...quando este nome é clamado o negócio fica estreito e o diabo vai embora...


    Permaneça firme...estamos totalmente guardados por Deus...ainda que o inimigo não queira...ou ainda que alguém que vc tanto confiou te decepcionou,não pare...as decepções só veem de quem não esperamos,por isso que se chama decepção...ela nos ensina a viver e nos dá experiencias para as próximas que certamente surgirão...não deixe se abater por pessoas negativas que fazem questão de te ver triste e cabisbaixo...
    querido irmão essa é a palavra que Deus colocou em meu coração para ti...talvez hoje vc não esteja vivendo essa situação...mas se um dia vier a viver lembre-se de que o Senhor já havia te despertado...te amo em Cristo Jesus...fique na Santa paz...bjusss e maravilhosa noite!

    ResponderExcluir

Obrigado, por estar em linha direta com o PROGRAMA DANIEL BARBOSA.