sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Como aconteceu em Itaguaí

A Marcha para Jesus foi iniciativa do produtor New Junior e o Radialista Daniel Barbosa, depois Deus foi mandando outros colaboradores que somaram forças com a Gente como o Pastor e amigo Silvio Pontes Drª Regina Helena, Pr. Gildasio e o min. da Rua Bahia todo, Pr. Paulo Moreira, Pr. Benedito, Pr. Omestilho,Pr. Paulo C. Passos, os Pastores Locais de denominações Variadas, Igreja Batista Pr. Luiz Candido, Aliança de Pastores Pr. Jose Luiz e muitos outros Homens de Deus que não quiseram aparecer mais somaram forças conosco.

Eu dei entrada em toda parte legal do evento; tivemos total apoio da prefeitura de Itaguaí que cedeu Palco Som Iluminação, os Dois trios elétricos a Guarda Municipal e os coordenadores de transito, tivemos total apoio da Policia Militar na pessoa do Comandante Cel Albuquerk Também o Ten. Miguez.

A idéia surgiu da necessidade que vemos da união entre os irmãos em cristo de varias denominações para conquistar mais espaço na Realização de grandes eventos de entretenimento Religiosos e de igrejas, com apoio dos nossos Governantes, "unidos conquistamos mais" A Marcha para Jesus tem esta Finalidade é um ato publico de fé e demonstração de amor entre os Irmãos. (Reino Dividido não subsiste diz a Bíblia)

Tivemos o Apoio da Socorro Civil instituição não Governamental sem Fins Lucrativos Tendo como seu Presidente o Pr. Pedro Beuttenmuller e o Advogado Dr. Marcio Mattos na Parte Documental do evento.

E com base na Lei nº 12.025, de 3 de Setembro de 2009 que Institui o Dia Nacional da Marcha para Jesus, demos entrada num esboço pra criação da Lei Municipal, e lá Descobrimos que a Lei já havia sido aprovada com autoria do Ver Vicente Rocha em 2007 mais não havia sido sancionada ainda e nem promulgada pela Câmara e ao constatarmos Tal situação pedimos aos Vereadores Nizan Cesar e Vicente Rocha que Promulgassem a Lei o que Foi Feito de imediato já que a Lei estava engavetada desde então, e pedimos que fosse alterado a data para todo Dia 15 de Novembro já que este foi o Dia da Primeira Marcha em nossa Cidade.

Outro destaque se dá também, ao tratamento que Recebemos do Prefeito Charlinho quando faltando apenas quinze Dias para o evento e ainda não tínhamos nada nem uma estrutura contratada, nem havíamos arrecadado o suficiente para realização do evento, foi um verdadeiro ato de fé, o prefeito me recebeu em seu gabinete assim que ele chegou de viagem e disponibilizou toda estrutura até mesmo o trio elétrico que tínhamos já uma promessa que não se concretizou, o prefeito Charlinho colocou dois trios a nosso favor, e tudo que precisamos para o evento ele providenciou, alem de conceder uma entrevista para o primeiro DVD da Marcha para Jesus Itaguaí 2010 ao Radialista Daniel Barbosa, falou sobre vários assuntos inclusive sobre apoio aos eventos para entretenimento dos Jovens Cristãos em Itaguaí. Tudo se confere no DVD.

2 comentários:

  1. Pastor luiz candido esse e o cara,barak obama,ja o
    disse bem,o nosso presidente,não amigo.força com eles,seremos cada,vez mas união e verdade...aliança dos homens com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Foi marcante,estar com vocês nesse evento de fé,DEUS e fiel,shalom amigo.

    ResponderExcluir

Obrigado, por estar em linha direta com o PROGRAMA DANIEL BARBOSA.